i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: 1º Red Hot Festival de skate (Poços de Caldas)
Inicio Podcast On-line Orkut

1º Red Hot Festival de skate (Poços de Caldas)

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>

1º Red Hot Festival de skate (poços de Caldas)

Aconteceu no ultimo fds o Hed Hot festival de skate na pista pública aqui de Poços de Caldas e com direto a pré festa num bar badalado da city ... o evento esquentou a galera que compareceu em bom numero na pista,como eu não estou mais andando de skate né ,só agora estou mais a par do que rolou no evento .
Mesmo esta matéria estando a ser publicada sem nenhum filling espero que gostem tanto quanto eu.
Não tenho nenhuma crítica só vi pontos positivos,por exemplo o público que me pareceu bem celeto... o que mais apareceu na fita ai são os skatistas ,outro ponto é que tem mais gente interçado em divulgar esse tipo de evento quem sabe numa dessas ai não consigo um coloborador de peso aqui pro nosso umilde blog.


Em relação aos outros eventos esse aparentemente superou as expectativas graças a boa organização e pelo bom nivel das manobras de acordo com outros comentários que andei lendo por ai... e pelo qui vi no video editado.
ai está... para saber mais ver fotos e acompanhar os comentários do evento segue esse link www.bestas-anonimas.com

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>