i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: Skate modelagem 3D
Inicio Podcast On-line Orkut

0 Skate modelagem 3D

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>


Meus modelos




¨¨O¨¨¨¨O¨¨


Aqui alguns trabalhos em modelagem 3d que tenho feito ultimamente,por isso estou meio afastado daqui do skate4fun.Bom como tenho usado e abuzado de programas e recurços da web terei que trabalhar numa melhor descrição aqui para o blog (rs),já fomos chamado de blog de variedades "isso é otimo pelo menos nos classificaram" mais...gostamos mesmo e de ser um blog de skate,a busca por imagens e um conteudo original nos desvia um pouco do nosso caminho .
hoje me acho mais preparado nossas publicações tem sido cada vez melhor.
As modelagens em 3d exite varias formas de se fazer e eu não me arrisco a postar um tuto sobre como modelar,mesmo porque ainda estou começando.
Bom aqui usei trêz programas para os resultados ao lado ,SketchUp (img 1) ,kerkythea(img 2) e o Blender(img 3) .

Onde encontrar mais trabalhos meus

scrapbook Deviantart .
Armazém 3D Google

Uma breve explicação

Então a principio modelei o shape no Sketchup os trucks e as rodas importei para o modelo do Armazém 3d (img 1),depois de pronto renderizei no kerkythea(img2) .Ah umas semanas atrás conheci o Blender (img 3)ele tem renderizador interno e é facil de usar tanto quanto o sketchUp ,nele você pode importar os modelos prontos do SketchUp collada dae ou kmz google earth "este nessecita usar um plug-in" ,da para importar outros file também , é uma mão na roda para quem pretende criar cenas de animação,isso mesmo no blender você pode criar curtas surrealistas.O kerkythea como renderizador externo achei meio dificil de usar ...mais isso depende daquela pecinha que fica na frente do teclado(rs) como nos outros programas também ,observe que meu trabalho saiu bem simples mais pode se conseguir resutados incrives dignos de capa de revistas .
bom tenho modelado várias coisas mais a intenção mesmo e modelar peças de skate e criar animações já tenho até um projeto mente trata-se uma história em quadrinhos que ainda tá no papel...quem quizer apontar alugum tutorial fika a vontade que tentarei executar todos

aqui uma img renderizada com Indigo render
Então é isso fika assim hasta la vista

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>