i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: (Gmail-Drive) Coisas Para Fazer em Dias de Chuva
Inicio Podcast On-line Orkut

0 (Gmail-Drive) Coisas Para Fazer em Dias de Chuva

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>




Hoje sexta-feira véspera de fim de semana e com feriado prologando do dia da Independência isso siguinifica que cai sobrar tempo para aquela arrumação na velha caixinha de bagunças(pastas de arquivos) certo onde colocamos capas de revistas videos baixados e principalmente as centenas de imagens que criamos ou que salvamos da web para ilustrar postagens em nossos blogs orkut etc etc e tal.

Já dei algumas dica aqui de coisas para fazer em dias de chuva,tipo fazer um (vídeo montagem)usando fotos e o truque do double click para salvar fotos a no computador...entre outras,para ver mais dessas dicas siga o marcador chuva;

Repare que todas as dicas vão exigir bastante espaço de armazenamento alem do que já pressizamos ocasionalmente.
É ai que vem a dica para arrumar mais espaço no cumputador "esqueça a ideia de salvar tudo em cds e depois guardalos na famosa caixa de sapatos junto c/ porcas parafusos e outro bichos".



O GMail Drive

Esse disco virtual vai ajudar bastate é rápido e fácil de usar veja como funciona:

GMail Drive cria um sistema virtual em torno de sua conta do Gmail, permitindo que você use o Gmail como um meio de armazenamento.

GMail Drive cria um sistema virtual em cima de sua conta do Gmail e do Google permite que você salvar e recuperar arquivos armazenados na sua conta do Gmail diretamente do Windows Explorer. GMail Drive literalmente adiciona um novo drive no seu computador na pasta Meu Computador, onde você pode criar novas pastas, copiar e arrastar arquivos para ela.

Desde que o Google começou a oferecer aos usuários do Gmail uma conta de correio electrónico, que inclui espaço de armazenamento de 6.000 megabytes, você tem tido muito espaço de armazenamento, mas não muito para preenchê-lo com. Com GMail Drive você pode facilmente copiar arquivos para o Google Mail e recuperá-los novamente.

Quando você cria um novo arquivo usando o GMail Drive, ele gera um e-mail e envia-lo para sua conta. O e-mail aparece na sua pasta normal de entrada, eo arquivo é anexado como um anexo de e-mail. GMail Drive verifica periodicamente a sua conta de email (usando a função de pesquisa do Gmail) para ver se os novos arquivos chegaram e para reconstruir as estruturas de diretório. Mas basicamente GMail Drive funciona como qualquer outro disco rígido instalado no seu computador.

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>