i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: Blog e site de relacionamento voltados para o skate
Inicio Podcast On-line Orkut

1 Blog e site de relacionamento voltados para o skate

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>



Como ainda não tenho um blogroll a melhor maneira que encontrei para indicar os melhores links foi através de postagens .
Quem não conhece vislumbre e absorva todas informações contidas nestes sites voltados expecicamente para o nosso skate,Quem já conhece ai esta mais uma oportunidade de prestigia los comentando ,participando interagindo e tal....na blogosfera todos os dias são criados novos sites e blogs o celeiro do skate brasuca esta sendo muito bem mostrado na web de forma que o skate4fun também busca pelo seu lugar ao sol.

site/SkatistaOnline







SkatistaOnline.com é a primeira rede de relacionamentos na Internet voltado para skatistas brasileiros.

Somente o SkatistaOnline possui um mecanismo para compartilhar com seus amigos seus melhores momentos sobre o skate, divulgar aqueles picos que só você conheçe para que outros também possam conhecer e muito mais. Além disso, o SkatistaOnline integra diversas ferramentas disponíveis na Web que permitem que você tenha seu espaço reservado na internet, com blog, fotos, vídeos e muito mais.

Compartilhe com seus amigos seus vídeos preferidos e suas fotos através de um álbum digital. O SkatistaOnline também permite que você relacione os picos em uma localização do mapa, facilitando assim a visualização de um determinado lugar e todos os picos próximos a este.



Nosso objetivo é criar formas de divulgação do esporte e dos seus praticantes, queremos fortalecer ainda mais este esporte, e acreditamos que a melhor maneira para isso é com a participação de todos envolvidos. Para isso criamos o SkatistaOnline.com, uma comunidade online voltado aos skatistas brasileiros e até mesmo gringos caso estes venham à particiar, com uma grande arma que é a colaboração e a participação de todos.

Entre no SkatistaOnline agora e diverta-se!!

SkatistaOnline




Blog/cidadeskate





Programa de skate dirigido pelo profissional MarcosCida mostra a cena do skate com as mais quentes manobras ,viagens e entrevistas, no ar quinzenalmente no Zona de impacto do Sporttv com um bloco trazendo para uma das pautas do programa uma série mostrando o que tem de melhor no skate das principais capitais do Brasil e do mundo.

esta dica é mais para quem tem como principal fonte de informação a "net"por se tratar de um programa de emissora de tv confere ai
cidadeskate blog e conheça o trabalho do sk8r MarcosCida de Porto Alegre RS.

1 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>