Inicio Podcast On-line Orkut

0 Mudanças Na Pista de Skate De Poços De Caldas

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>

Então registrando aqui uma noticia ou melhor uma ocorrencia que rendeu frustos positivos
o que é de se esperar né de toda intervensão .
Eu tinha mensionado aqui nessas modestas paginas que o quadro do skate Poçoscaldense tinha que melhorar sua imagem nas midias em geral ,pra nos memos quando buscar na internet por exemplo não encontrasse somente ocorrencias policiais envolvendo drogas na pista de skate e sim manobras e gente se divertindo e tal.
Teve essa ocorrência pesada de novo ,só que desta vez todos skatistas gostaram,
Porque os própios PM disserão que o lugar precisava de revitalização urgente...isso já era um reevendicação antiga dos skatitas ,E ai está sendo o corre para relização de melhorias pra população em geral e para que utiliza o espaço da forma que se deve.
Segue a a matéria completa para entender melhor
Os creditos acho que estão todos ai os que não ficarei contente em por é só reevendicar...acredito que todos sabem a origem né
Então vamos lá.


Polícia destrói parte de pista de skate usada para tráfico em Poços, MG
Dois jovens foram presos e três adolescentes foram apreendidos na ação.
Polícia removeu estrutura e encontrou drogas, dinheiro e caderneta.
Do G1 Sul de Minas
Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos e três adolescentes foram apreendidos durante uma operação de combate ao tráfico da Companhia Especial da Polícia Militar (Rotam) de Poços de Caldas (MG). Eles usavam um buraco na base da estrutura de uma pista de skate no bairro Country Club para guardar drogas, materiais para embalar e até mesmo uma caderneta com nomes de compradores e devedores. Com ajuda de máquinas da prefeitura, os militares destruíram parte da base da pista na manhã desta quarta-feira (9) para ter acesso aos materiais escondidos pelos jovens.
Veja a matéria completa:
Ou continue lendo aqui


Imagens revelam tráfico em ponto turístico de Poços de Caldas, MG
A ação teve início na noite de terça-feira (8), quando os rapazes foram detidos no mesmo local, após monitoramento feito pelos militares. Na ocasião a polícia encontrou dentro do buraco na base da pista, 17 buchas de maconha e um celular. Desconfiados da movimentação, os policiais pediram para quebrar parte da base e encontraram mais drogas e evidências do tráfico no bairro.
De acordo com os militares, foi necessário quebrar a base da pista para ter acesso às drogas e materiais escondidos no local. Houve acordo e acompanhamento da prefeitura para realizar a ação, no entanto, o buraco feito na base da pista não afeta o esporte na pista. É possível continuar andando de skate no local. A parte quebrada será reconstruída pela Prefeitura de Poços de Caldas.
Os militares que estiveram no local informaram também que vão pedir à prefeitura da cidade que seja feito um projeto de revitalização da pista de skate e da praça em que ela está localizada, já que é próxima a pontos turísticos como o Parque Municipal Antônio Molinari e do Complexo Country Club.
Durante a operação na noite de terça-feira, um dos jovens entregou uma mochila para um adolescente de 13 anos, que fugiu, mas foi alcançado alguns metros a frente. Dentro da bolsa os militares encontraram seis pinos de cocaína, já embalados para venda. Com os jovens a PM encontrou R$ 240  em dinheiro. Diferente do que foi informado inicialmente pela Polícia Militar, três menores foram apreendidos e não apenas um. A informação foi corrigida posteriormente. Os jovens foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Poços de Caldas
(Foto: Amanda Negrini/ Rádio Difusora)

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>