i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: Construa a pista de seu sonho (Modelagem 3D)
Inicio Podcast On-line Orkut

0 Construa a pista de seu sonho (Modelagem 3D)

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>


Alá vamos começar o ano de 2010 pra muitos o ano só começa depois do carnaval mais...estamos adiantando o expediente um pouquinho.
Então logo de cara vou deichar mais uma exelente dica do que podemos fazer nos

"dias de chuva"

este chavão virou lei aqui não sei se já perceberão.


Com o Google Sketchup você criar maquetes digitais como proficional.
o processo e simples ...as ferramentas de traçado de linha reta ,curva,circulo e retengulo te tão possibilidade de criar objetos incriveis bastando arrastar para iniciar a modelagem em 3d
vejam um exemplo:




Vai da abilidade e criatividade de cada um criar bons modelos...os modelos das suas maquetes podem ser compartilhadas com os amigos no armazem 3D do google ,e montar uma coleção que facilitara a busca por suas maquetes o visitante vera todos seus modelos publicos que você selecionou como parte da coleção...para melhores explicações visite o Google Armazem 3d lá você encontara as perguntas frequentes, como colocar seu modelo no Google Earth e tal.

O Skatchup a infinitas possibilidades de criação ainda estou iniciando e já viciei,os materiais e componentes são uma mão na roda ,o que não conseguir criar pode -se buscar no Armazem 3D e fazer download pro seu Sketchup .

Os modelos criados no Sketchup ficam ainda mais incriveis se aliar o Sketchup ao Photoshop CS3 Extended e aplicar alguns efeitos no seus modelos ...o plug-in PHOTOSHOP CS3 EXTENDED PLUG-IN FOR GOOGLE 3D WAREHOUSE abre a busca pelo Google Amazem 3d diretamente no seu Photoshop.clica -se num quadradinho na layer para começar a gira sua imagem...
(O PLUG-IN DEPOIS DE BAXADO DEVE SER COLOCADO NA PASTA DE PLUG-INS DO
PHOTOSHOP)


Eu com minha abilidade minima de iniciante e sem nenhum curso apelei para os poderes do PAI MEI para o exemplo a seguir:


Bom é só um exemplo simples tudo depede da abilidade de cada um....o Photoshop aliado ao Skatchup de da a possibilidade de salvar como jpg e outros formatos também ...ou se preferir use o plug-in Google SketchUp Web Exporter (Beta)...procure mais informações sobre este plug-in blz.

Pra começar acho que esta ótimo espero que se divertão ...
Aqui minha pagina com minhas maquetes digitais Google Armazem 3d observadores e coloboradores serão bem vindos assim que estiver bombano blz.

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>