i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: vida sobre rodas::20 anos de skate::
Inicio Podcast On-line Orkut

0 vida sobre rodas::20 anos de skate::

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>



Depoimentos

Vidas sobre rodas 20 anos de skate O Primeiro Longametragem de Skate feito no Brasil

São paulo ...

Brasil 1987 aos 14 anos de idade CristianoMateus pediu ao pai uma pista para andar de skate. Seu Nelson decide realizar o sonho do filho. Surge a Maior pista de skate do país A pista da Ultra.

SandroDias

Antigamente era um half totalmente diferente de anda porque agente tinha condições de voa mais...era um half perfeito se ñ fosse o half da Ultra não tinha surgido derrepente o CristianoMateus não tinha surgido o Bob...

BobBurnquist

A ultra skate iniciou o skate pra mim... e no momento que eu entrei na ultra primeira vez mudou completamente minha vida.

CristianoMateus

Queria andar de skate tá ligado queria uma pista boa pra anda que não existia ...comecei a encher o saco do meu pai por uma pista ele ficou empolgado c/ a historia..na hora que cheguei a pista pronta ali nem acreditei...meu pai falou que anda então tá ...vai comigo!- todo dia 7 horas da manhã to indo pra pista (rs)

LincolnUeda

É grande momento para historia do skate no brasil e foi uma época que o skate evoluiu bastante

PauloLima

editor editora trip Eu vi o Lincoln começando através do trabalho com a Overal se tinha contato com que estava surgindo e o Ueda sempre foi um grande talento

+comentários de fãs

LinconUeda!!! Quando o vi pela primeira vez pensei:"esse cara deve ser filho do ChristianHosoi."ele voava tão alto.

FabioBolota

editor revista tribo Em 89 * 90 ja tinha sido capa da revista veja o japones voador e até hoje ele continua sendo o japones voador.

CarlosSarli

diretor editora trip Recentemente vi o Sandro andando aqui em são paulo e é incrivel a fluides a facilidade que ele faz as manobras..faz parecer muito facil.

+ cometários de fãs

Ele é muito bom também Não é aquele cara que anda muito rápido?ele completou um 900º no XGames ano passado certo?

FábioBolota

*O CrisMateus é incontestavel a coloboração indireta dele pela Ultra eo cara skate na veia assim ao pé da letra o cara que ama deita e dorme e come skate.

PauloLima

*O Bob e o cara que te erriquece você sai da converça melhor do que quando você entrou.

+comentários de fãs

Ele é um cara muito legal!!! Eu tenho um poster bem grande dele!!! o cara é de mais!!! ele nunca erra.o cara simplismente completa todas as manomabras.é ridiculo!

PauloLima

* A postura dele como figura publica é muito bem condusida....

(BObBURNQUIST !)


EdgarPicolli

vjmtv As vezes não praticando eles gostam da cultura eles gostam da vibe do movimento

RomeuAndreatta

editor revista alma surf As pessoas tem uma relação muito mais emocional ...muito mais de identidade na maneira de viver com isso do que esportiva

MarcelloSerpa

vice-presidente de criação / AlmapBBDO quando você trÁz a alma desse esporte e tenta mostrar de uma maneira um pouquinho mais didática para outras pessoas...as pessoas se entereção porque a é história muito boa

EdgarPicolli

* "Quatro muleques começaram pivetes assim juntos foram a pista dali a vidas dos caras se tranformou em algo maior!"

PauloLima

* "tem um monte de gente intereçada em emoção e alem de tudo tem um monte de gente intereçada em skate também"

Ultra 2008

Bob... revivendo e recontruindo tentando pelo menos encaixa e da uma nova vida pra Ultra skate é muito importante porque a Ultra foi uma pista de muito importância pro skate brasileiro Ueda... não só um half novo mais com toda evolução do skate de hoje em dia tem os jumps os loopings tem várias coisas diferentes rolando né Mineiro... tem que ser diferente por que a ultra era difernte

+comentarios fãs


Eu acho que as pessoas estão intereçadas em saber de onde les vêm . Muitos jovens não conhecem as raizes ou de onde sses caras surgiram. Eu acho que ele gostariam de saber mais a respeito de seu idolos. A contribuição desses caras é muito importante para o mundo do skate. Aos nossos olhos eles são lendas vivas Mineiro... amigos com vidas diferentes com um só objetivo que é anda de skate.
Ueda... não existiu até hoje ainda até então um "documentário"ne do skate no brasil um filme com isso tem o papel de mostrar para pessoas olha é sério tem gente boa fazendo isso Bob... nos somos a geração nova dos skatistas profíssionais que realmente levaram o brasil pro mundo.

Guaraná Antarctica

apresenta vida sobre rodas{20 anos de skate} primeiro Longa MEtragem de skate Feito no brasil.

Estrelando


Bobburnquist... skate eu posso fala assim o isso aqui é do fundo do coração memo (rs...
LincolnUeda... Eu ate derrepente eu não ia na ultra porque tinha vergonha de anda na ultra. SandroDias... o pessoal de são bernardo não ia com a cara dos Ultraboys e a galera acabou se reunindo ali e todo mundo virou amigo e é amigo ate hoje.

E


CristianoMateus juntos.........20 anos depois do encontro que mudou a historia do skate. faz vinte anos cara se acha que eu vo lembra meu. lançamento 2008

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>