i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: Eu assisti o Oimegarampa pela net
Inicio Podcast On-line Orkut

0 Eu assisti o Oimegarampa pela net

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>



Meu post sobre o mega evento da Oimegarampa

Eu acompanhei o Oimegarampa pela net vo dechar aqui meu relato.
Primeiro dia sábado eliminatórias estava muito legal o sambodromo do anhembi lotado
o publico assincioso para presenciar um evento inédito no Brasil.
a apresentação do criador da megarampa não foi possível devido a uma queda forte ,apenas umas voltas para conferir os ajustes finais da megarampa foi o tempo suficiente para que não houvesse nenhum contratempo para os competidores "vlw Danny".
Ai pronto aquecimento rolando ,destáque para um garoto prodígio chamado Pedrinho e para o nosso penta campeão Sandro Dias Mineirinho que uma multidão de reporteres cercaram para filmar o primeiro drop na megarampa, no aquecimento estavam também
Lincoln Ueda,Edgard Vovô ,Digo Menezes,Pierre Luc Gagnon,Adam Taylor,Rob Lorifice ,Andy MacDonald ,Buster Halterman e Jake Brown este ultimo e curti muito ver a alegria e a descontração em uma entrevista com a Dani Monteiro que etava fazendo os comentários junto com o Tarobinha passando todos detales na integra.
A chuva atrapalho um pouquinho mas acho que foi bom para a galera para e observa o sonho realizado,como a expectativa era grande alguns começaram a realizar a dança da chuva pedindo a São Pedro uma trégua.
No dominigo ,o Tarobinha já tinha avisado para quem está em casa coloca o dispertador que ia rola cedo a festa ,mas eu acabei acordando por volta da 11:30 mas deu para ver na tv as voltas do Andy MacDonald,Jake Brown e o Bob bunrquist se sagrar campeão e voltei para net e acompanhar o bigh Air .
realmente foi um mega evento até para quem assistiu pela net apesar da Oi ter espalhado reporters para todos os lados aliás" belas reporters diga se de passagem"só estando lá mesmo para não perder nenhum detalhe ,mas agora que a rampa esta aqui não sai mais daqui não.
BOM A PRINCIPAL MENSAGEM QUE FICA E A QUE O BOB DECHO ESTENDIDA SOBRE A MEGARAMPA
E QUE VALE ATÉ PARA COMEÇARMOS UM ANO NOVO BEM OTIMISTAS JÁ QUE ESTE TÁ QUASE NO FINZINHO DE 2008


clique no player para ouvir body count born dead ou no link para baixarbody count born dead.mp3

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>