i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨: mukeka di rato
Inicio Podcast On-line Orkut

0 mukeka di rato

¨¨O¨¨¨¨O¨¨>



Eles vieram diretamente dos guetos sujos de coqueiral itaparica,no espirito santo e levaram o hard-core tosco a um patamar nunca visto no brasil,com suas letras irreverentes e riffs que mais parecem uma serra elétrica olá galera aprensentado ai uma banda de hard-core nacional e de nivel internacional ressurgindo ai com novo disco"carne"que tem algo a ver com alguma postagem que eu tenho feito ultimamente... exemplo no blog da Pâmela na minha postagem mais recente la falando da imagem do skatista e é claro que as coinsidencias param por ai. O que me deu a intender e formar este raciossinio foi quando ler um trecho da entrevista sedida para revista tribo o mukeka sitar que disco fala exatamente o que o ser humano se tornou no seculo xx|"um pedaço de carne só" para quem gosta de uma banda que tenha os pés encima do carrinho para embalar suas sesseions pode ficar traquilo porque este caras já tiveram,e são ligados ao skate old scool (style )eu vo procura o som e abraça.....vai também depois posta um comentário aqui...nesse umilde blog

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>