i skate4fun¨¨O¨¨¨¨O¨¨
Inicio Podcast On-line Orkut
¨¨O¨¨¨¨O¨¨>



começando esta postagem eu gostaria de agradecer a quem passou por aqui e retornou e também aos que estão passando a primeira vez.



quem viu como começou ,pode notar como o blog ta mais bonito e moderno
as novas ferramentas colocadas para meus amigos terem um bom e instrutivo
tempo de lazer

, das novidades faladas a caixa de pesquisa personalizada ,na barra
lateral do blog faz pesquisas somente para algo relacionado com skate tipo vídeos ,musicas
e skatistas..a outra e apresentação de slide ,que veio a calhar ilustrando muito bem meu propósito de tentar mostrar o skt4fun na sua mais pura essência ou skate sendo
praticado só para o gozo dos sentidos...antes de deixar esta sublime tarefa eu gostaria
de lembralos que a revista tribo a nossa bíblia já completou 16 anos ...
e quem esta aniverssariando também e o blog skate é cultura completando 1 ano...
hagora! videoalize ai uma montagem que foi usado um método falado aqui em dicas
na sequência vizualize uma foto minha tentando encaixar um backside tail slide  nas session noturnas em Poços ,que modéstias favas eram muito style

0 Recados:

Comente usando a sua
Conta do

.Todos comentários são moderados.
.O comentário é exibido nos resultados de pesquisas por isso devem ter relação com o post.
.Contas São os sites que você possui,usar contas é exemplo e-mail do: google-LiveJournal-WordPress-Typepad-AIM-"ou"-OpenID-Nome/Url-Anônimo
.Tags de Html <b> , <i>, <a>,<em>
. destacar "texto"e dexar link ,veja como fica c/ as tags...
<i><b>Seu nome</b> assunto <a href=" link-url">titulo do link</a></i>